(Foto: Thiago Gadelha/Ceará)

Na próxima segunda-feira, Fluminense e Ceará medem forças no Maracanã, às 20h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ambos, a partida vale a permanência na elite do futebol nacional. No entanto, para este jogo, o técnico Lisca demonstra preocupação com o desgaste físico dos atletas da equipe cearense.

– A preocupação maior é o baixo desempenho. A dificuldade que nós tivemos. O time sentiu muito, não teve prontidão, teve muita dificuldade de acompanhar o ritmo do Bahia. Isso é o que me preocupa. Não é a zona de rebaixamento, até porque ainda estamos na nota de corte – disse Lisca, que descartou a possibilidade de poupar jogadores nesta reta final.

 
 
 

– Não é o momento de poupar. Os jogadores não entram se não tiverem as condições, como foi o caso do Tiago, que está com uma lesão. O departamento médico não liberou o jogador para o jogo, se tivesse liberado, ele jogaria. Não tem como eu poupar muitos jogadores. É um momento de decisão e todo jogo é importante. Vamos com o que temos de melhor na segunda-feira – concluiu.