Jadson teve boa passagem pelo Fluminense em 2018 (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor teve mais volume de jogo, mas teve dificuldade para concluir as jogadas. Na etapa final, o Cruzmaltino marcou de pênalti e definiu a partida. Após a partida, o volante Jadson reconheceu a falta de efetividade da equipe e lamentou o revés.

– Tínhamos a dificuldade de finalizar, principalmente depois do gol do Vasco. Eles se fecharam, porque queriam muito o resultado para sair lá de baixo. Não conseguimos entrar e infiltrar, acabamos tentando chutar mais de fora. Era muito importante ganhar. Não temos uma situação definida no campeonato. Temos que mandar o melhor que temos. Faltam seis rodadas, pode acontecer muita coisa. Quanto mais se afastar da parte de baixo, melhor – disse.

 
 
 

Com a derrota, o Fluminense se manteve com 40 pontos na décima colocação, mas corre risco de perder posição na tabela. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Atlético-PR, quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.