Tricolor que é apaixonado pelo Flu não vai deixar de dar sua opinião sobre arenas, na pesquisa disponível na plataforma do DNA Tricolor, campanha que o clube lançou para localizar e conhecer melhor todos os seus torcedores, onde quer que eles estejam. A pesquisa ficará no ar até domingo, dia 4 de novembro.
Acesse já o www.dnatricolor.com.br e participe.
Por meio de uma plataforma digital, o clube realiza a pesquisa periódica para saber o perfil do torcedor, além de comportamento de consumo, capilaridade geográfica e, principalmente, o que pensam sobre diversos temas. Entre os assuntos estão o uso do Maracanã e a construção de um novo estádio.
O projeto traz informações também para que o clube desenvolva novos produtos e serviços para o torcedor, adequados aos diferentes perfis de engajamento e consumo. O programa de Sócios, por exemplo, poderá sofrer mudanças para se adequar melhor ao perfil da torcida.
O DNA Tricolor permite manter esses tricolores com seus dados atualizados, além de incluir a pesquisa da Arena Tricolor. É fundamental a participação de todos os torcedores, espalhados pelo mundo. O Fluminense Football Club convoca os tricolores para acessar o DNA Tricolor e fazer parte desta história. A pesquisa sobre arenas ficará no ar até o próximo domingo, dia 4 de novembro.