(Foto: Mailson Santana/FFC)

Cria de Xerém, Fernando Neto ganhou oportunidade com a camisa do Fluminense após três anos. No último sábado, entrou em campo pela primeira vez desde que retornou de uma sequência de empréstimos. Assim como o lateral Igor Julião, que ganhou chance no fim de semana anterior, o meia também passou pelo STK Samorín, filial Tricolor na Eslováquia, e vinha treinando há quatro meses com o elenco.

– Procurei dar o meu melhor. Mesmo não indo para os jogos, procurei sempre me esforçar nos treinos. Sabia que uma hora a minha chance ia chegar. Mais pra frente é o Marcelo que vai avaliar. Acho que fiz um bom trabalho. Quero trabalhar para cada vez mais ajudar o Flu – disse Fernando Neto.

 
 
 

Revelado na base do Fluminense, Fernando Neto teve poucas oportunidades desde que subiu para o profissional e acumulou empréstimos para o Macaé, Vila Nova-GO e Santo André-SP, além da passagem pelo STK Samorín, da Eslováquia. Lateral de origem, o jogador de 25 anos se “transformou” em meia durante a experiência longe do Tricolor das Laranjeiras.