Novamente sem um patrocínio master desde que a Valle Express, empresa de cartão de crédito que assinou contrato com o Fluminense em janeiro, foi desligada do clube, o Tricolor busca um novo parceiro para 2019. No entanto, em entrevista à Rádio Brasil, o mandatário do Time de Guerreiros, Pedro Abad, falou sobre o assunto e deu sua opinião sobre o patrocínio master, afirmando que isso não resolve todos os problemas.
– O patrocinador master, na verdade, é um parceiro. As pessoas lembram muito do que foi Parmalat e Unimed. Isso é um parceiro que investe uma quantidade muito maior que poderia se esperar de retorno num espaço na camisa. O que se vê na camisa é um espaço no peito que é vendido. Isso tem um valor de mercado. Não é com esse valor que você monta um time com cinco, seis jogadores. Ajuda o clube, mas não resolve todos os problemas, como a chegada de nomes importantes no mercado. As pessoas acham que o master resolve todo os problemas e já não é assim há muito tempo. O torcedor, talvez, precisa mudar um pouco a noção do que é um patrocinador master. Não é simples encontrar um parceiro que queira colocar sua marca no peito da camisa do Fluminense. Não fará trazer cinco, seis grandes jogadores – repetiu o presidente.