(Foto: Globoesporte)

Nesta quinta-feira, Fluminense e Deportivo Cuenca (EQU) duelam por um único objetivo: uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Com a derrota por 2 a 0 em Quito, a equipe equatoriana não tem outra alternativa se não vir para cima do Tricolor e buscar o resultado. Segundo o técnico Richard Paéz, o Cuenca não se intimidará com a presença massiva da torcida tricolor e quer sua equipe jogando com inteligência.

– Penso que a torcida do Fluminense vai encher o estádio, um estádio de dimensões tão grandes vai parecer pequeno. Esse apoio, esse clima vai fazer com que venham buscar a vitória. O Fluminense vai tentar buscar os espaços, mas enfrentará um time que, inteligentemente, saberá quando atacar e quando não. Eles vão vir para cima, mas também vamos atacar – garantiu ele.

 
 
 

No entanto, o treinador sabe que não será fácil e que seu time precisará jogar contra o Fluminense e contra a torcida, que promete encher o Maraca, se quiser fazer história e avançar na competição

– Já foram vendidos 30 mil ingressos, isso mostra que é uma torcida difícil, que não vai ao estádio apenas para ver o jogo. É uma torcida que se torna parte da partida. Parece que querem entrar em campo e isso obriga os jogadores a fazerem mais do que estão mostrando – completou.