(Foto: Mailson Santana/FFC)

Há uma expectativa no Fluminense de regularizar em breve o pagamento dos salários atrasados, dito pelo próprio diretor Paulo Angioni em entrevista realizada nesta terça. Isso porque o Tricolor tem bem encaminhada a venda de uma promessa das categorias de base de Xerém para o Watford (ING), que disputa a Premier League.

Neste último domingo, o Tricolor acertou verbalmente a negociação de João Pedro, atacante do sub-17, para o mesmo time que comprou Richarlison na temporada passada. Confirmando a assinatura do contrato, o que deve acontecer em breve, a joia deve se transferir apenas em 2020. O valor da negociação é mantido em sigilo nas Laranjeiras.

 
 
 

No acordo, além da quantia pela compra de 100% direitos do jovem, há a previsão de bônus por seu desempenho. A quantia a entrar nesta primeira etapa é suficiente para regularizar os atrasados de funcionários, que chegam a dois meses de CLT e, para os jogadores, mais três de direitos de imagem. No total, a dívida é de aproximadamente R$ 10 milhões.