(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense realizou na tarde desta quarta-feira, em Montevidéu, no Uruguai, o último treino antes da partida contra o Defensor (URU), nesta quinta, às 21h45, no estádio Luis Franzini, pela Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Time de Guerreiros venceu por 2 a 0, com gols de Digão e Sornoza, no Maracanã.

Na capital uruguaia desde terça-feira, o Fluminense realizou um reconhecimento do estádio Luis Franzini, que durou cerca de 15 minutos. O último treinamento tricolor antes da partida, no entanto, ocorreu na Escola de Guerra Naval.

 
 
 

O técnico Marcelo Oliveira fez os ajustes necessários na equipe para esta partida decisiva. Depois de comandar uma atividade tática, o treinador colocou todos os atletas para treinar cobranças de pênalti.

Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o Fluminense pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação para as oitavas de final. Caso o Defensor (URU) devolva o resultado da primeira partida, a decisão será nos pênaltis. Na Sul-Americana, o gol fora de casa é critério de desempate.