(Foto: Nelson Perez - FFC)

Um dos destaques na conquista do Campeonato Brasileiro sub-20, em 2015 pelo Fluminense, Daniel ainda espera ter uma sequência de jogos na equipe profissional. Se o seu futebol, por ora, não vem sendo tão valorizado assim no clube, fora dele, o atleta desperta interesse do Mundo Árabe. Além disso, o FC Dallas, dos Estados Unidos, sinalizou no início do mês o interesse pelo atleta.

O NETFLU apurou que a agremiação norte-americana pretende contar com o jogador, efetuando sua compra, no início de 2019. Enquanto isso, o atleta espera ter mais oportunidades entre comandados de Marcelo Oliveira. Representante e irmão do jogador, Felipe Simões confirmou o interesse de estrangeiros, mas preferiu não revelar nomes.

 
 
 

Revelado nas categorias de base do Fluminense, em Xerém, o meia Daniel, que estava emprestado ao Oeste-SP e retornou a pedido da comissão técnica, já que Marcelo Oliveira só contava com um meia no elenco. o equatoriano Sornoza. Apesar disto, no duelo contra o Inter, segunda-feira, o treinador preferiu não relacioná-lo.