(Foto: Mailson Santana)

Com a lesão detectada em Sornoza e sem peça de reposição, o técnico Marcelo Oliveira terá problemas para escalar o Fluminense para enfrentar o Internacional, segunda-feira, às 20h, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Reserva do equatoriano, o meia Daniel ainda não foi regularizado no BID e, sendo assim, a solução pode ser improvisar novamente um dos 11 atacantes do elenco.

Existe um desequilíbrio no elenco do Fluminense: poucos meias e excesso de atacantes. Ao todo, são 11 no elenco: Pedro, Marcos Júnior, Matheus Alessandro, Everaldo, Luciano, Júnior Dutra, Bryan Cabezas, Pablo Dyego, João Carlos, Marcos Calazans e Felipe. Na 15ª rodada, quando Sornoza cumpriu suspensão, Marcos Júnior e Jadson foram responsáveis pela armação. Contra o Bahia, Everaldo entrou no lugar do equatoriano.

 
 
 

Caso o meia Daniel não seja regularizado antes do confronto com o Internacional, a solução do técnico Marcelo Oliveira deve ser improvisar algum atacante na função de meia. Marcos Júnior, Luciano, Everaldo e Júnior Dutra – este último depende da recuperação de um edema na coxa – são as opções do treinador.