Os grupos MR21 e Esperança Tricolor anunciaram nesta tarde de quarta-feira a fusão deles e a criação de um novo grupo político. Meses antes da eleição do Fluminense em 2016 estes faziam parte da oposição, mas faltando pouco tempo para o pleito integraram o Unido e Forte, de Cacá Cardoso e Diogo Bueno, que compuseram a administração Pedro Abad. Deixaram a gestão junto com o UEF e não integram mais esta facção. Confira o comunicado abaixo no site do MR21:
“Os grupos Esperança Tricolor e Movimento de Renovação – MR21 comunicam que, em função da similaridade de pensamentos e condutas em prol do Fluminense, passam a caminhar em conjunto e de maneira única como um novo grupo político, a partir desta data.
Com isso, comunicamos que esse novo grupo não mais integra a coligação UNIDO E FORTE.
Ressaltando que nos mantemos sempre à disposição de todas as ações que visem sempre o sucesso e crescimento do Fluminense Football Club.
Sendo assim, com intuito de não suscitar qualquer interpretação errônea, confirmamos que permanecemos favoráveis ao processo de impeachment do atual presidente.
Saudações Tricolores
Esperança Tricolor
Movimento Renovação 21 de julho”