Não deu. A molecada bem que tentou, mas não conseguiu o título inédito da Taça BH Sub-17. Nesta terça, o Fluminense foi derrotado por 3 a 1 para o Atlético-MG, no estádio Independência, e ficou com o vice-campeonato do torneio. Marcos Paulo fez o gol do Tricolor e Guilherme, duas vezes, e Mario marcaram para o Galo.
A garotada tricolor começou dominando a partida, e com 5 minutos de jogo, já havia chegado três vezes com perigo. Com esse volume, o gol não tardou a sair. Marcos Paulo entrou cara a cara e chutou na saída do goleiro para abrir o placar, 1 a 0. No entanto, inflamado pela torcida, o Galo não se abateu. De pênalti, Guilherme empatou. 20 minutos depois, o mesmo Guilherme virou o jogo em contra-ataque rápido, 2 a 1.
Na segunda etapa, o Flu foi para cima em busca do empate. Nem mesmo a expulsão do zagueiro Luan fez com que o Tricolor diminuísse seu ritmo de jogo. Em alguns momentos, parecia que o Atlético é quem estava com menos um. Porém, na única chegada, o Galo marcou o seu terceiro gol com Mario e deu números finais ao jogo, 3 a 1.