(Foto: Mailson Santana - FFC)

Em entrevista exclusiva ao NETFLU, o técnico Abel Braga admitiu estar feliz com o bom momento do Fluminense sob o comando de Marcelo Oliveira. O ex-treinador tricolor afirmou que não se surpreende com a fase do time e fez uma análise da atuação do Flu na vitória sobre o Palmeiras, na última quarta-feira, destacando a dedicação dos atletas.

– Não surpreende. O Fluminense jogou bem contra o Palmeiras? Jogou mais ou menos. O empate era o resultado mais justo pelas chances criadas. Mas não faltou alma e dedicação. Maravilha. Eu estou feliz da vida. Eu falei para o Abad que teria tempo e que viria outro cara (técnico) – disse Abel, que reafirmou que não irá acertar com outro clube neste ano.

 
 
 

– Eu saio naquele momento e vou para o Palmeiras… Se tem uma coisa que eu não faço é sacanagem com ninguém. Já tive propostas para ganhar o dobro e não aceitei. Em janeiro eu penso na vida. O convite vem sempre na hora errada. Eu não trabalhei em grande de São Paulo, fazer o quê? Nem por isso o meu currículo deixa de ser bom. Pegar no meio assim eu não gosto – concluiu.