(Foto: Marcello Neves/LANCE)

Falta muito pouco para o anúncio oficial do atacante Bryan Cabezas, que estava no futebol italiano. Vindo por empréstimo de uma temporada, o jogador já passou nos exames e definiu praticamente toda a documentação necessária com o Fluminense. O clube e o empresário do atleta, por sinal, finalizaram as transações em torno do salário.

O NETFLU apurou que o equatoriano vai receber R$ 150 mil mensais, se encaixando no teto estipulado pela diretoria tricolor. O jovem chega num momento onde o Flu necessita da presença de atletas que também possam fazer o meio-campo, para evitar o sobrecarregamento de Sornoza, um dos únicos da posição no elenco, ao lado de Luquinhas, quase nunca utilizado.

 
 
 

Vale lembrar que Cabezas se destacou em 2016, no Independiente Del Valle (EQU), vice-campeão da Libertadores daquele ano. Ele atuava no mesma equipe do meia Sornoza e do volante Orejuela, que ainda tem contrato com o clube das Laranjeiras e está emprestado à LDU (EQU). O atacante chega com passe fixado e o Fluminense, se quiser, poderá exercer o direito de compra no final do empréstimo.