Falta bem pouco para o Fluminense acertar a vinda do atacante Bryan Cabezas, que se destacou pelo Independiente Del Valle (EQU) na Copa Libertadores de 2016, quando jogava ao lado de Sornoza e Orejuela. Detentor dos direitos federativos do jovem de 21 anos, o Atalanta (ITA) não pretende aproveitar o jogador e o liberou, sem custos, para o clube das Laranjeiras. As bases salariais também foram acertadas com o atleta, mas o um detalhe vem dificultando a confirmação do negócio: o empresário Gonzalo Vargas.
O NETFLU apurou que o agente equatoriano vem complicando o negócio, pedindo uma comissão maior do que de costume, para ser diluída nos vencimentos do atacante. O salário acertado entre clube e atleta está abaixo do teto de R$ 200 mil, revelado recentemente pelo presidente Pedro Abad. O Flu ainda estuda se cede ou não ao representante do jogador.
Tendo a anuência do Atalanta, o Fluminense deseja um contrato de empréstimo até o final de 2019, época de encerramento da gestão do atual mandatário.