Vivendo fase exuberante, o atacante Pedro é o grande destaque do Fluminense nesta temporada. Além de ser o artilheiro da equipe em 2018, também figura entre os maiores garçons do elenco. Revelado em Xerém, o jovem atleta despertou o interesse de grandes clubes europeus como a Roma (ITA), o Milan (ITA) e o Valencia (ESP), segundo algumas especulações. Entretanto, nada chegou até o staff do atleta.
Procurado pelo NETFLU, um dos representantes do jogador, Márcio Giugni, garantiu que não houve nenhum contato oficial de supostos clubes interessados no camisa 9.
– Não existe nada oficial, nenhum tipo de proposta pelo Pedro. Mas eu vou te dizer o que falo para todos os veículos. Com janela abrindo, todos os jogadores que estão tendo projeção no mercado nacional, estão sendo observados. Então, não só o Pedro, mas qualquer jogador que tenha destaque no futebol brasileiro – frisou.
Nos bastidores do Fluminense, circula a informação de que o clube teria rejeitado uma proposta de 8 milhões de euros (mais de R$ 30 milhões) pelo centroavante. Márcio também rechaçou este cenário.
– Eu não tenho essa informação e o clube não nos passou nada. E nas vezes que conversamos com eles, a resposta foi sempre não – negou.
De acordo com o agente, o atleta também não tem pressa para deixar o clube das Laranjeiras. Feliz com a camisa verde, branca e grená, Pedro pretende escrever o seu nome na história do Tricolor.
– Pedro está feliz no Fluminense. Está buscando trabalhar no Campeonato Brasileiro e outras competições. O foco dele é esse o tempo o inteiro, ser artilheiro das competições que jogar e buscar títulos com a camisa do Fluminense – concluiu Giugni.