Filial do Fluminense na Europa, o STK Samorin, que disputa da Liga II da Eslováquia, não tem fornecedor de materiais esportivos definido por contrato. Comprando uniformes de empresas conhecidas mundialmente, como no caso da Adidas na temporada passada, e atualmente a Kappa, o clube acabou não aproveitando o aporte dado pela Under Armour ao Tricolor. Mas isso pode mudar.

Após a divulgação de parte do contrato da Under pelo NETFLU, destacando que existia a possibilidade da empresa americana também encampar o Samorin, algumas movimentações ocorreram no Fluminense, segundo pessoas ligadas à direção. Mesmo assim, a ação vem sendo tratada à sete chaves, posto que nenhum funcionário do marketing, até então, soube de qualquer situação a este respeito. O fato da marca norte-americana também não ter abertura no leste europeu é visto como um grande entrave.

 
 
 

Vale lembrar ainda que, através do documento de acordo entre as partes, a Under Armour proíbe a exibição de imagens do Samorin no site oficial do Fluminense onde apareça a logo como do fornecedor dos eslovacos. Coincidentemente, porém, a instituição verde, branca e grená parou de vincular informações sobre a equipe por questões políticas, em novembro do ano passado.

O Fluminense não se manifesta sobre o assunto por conta da cláusula de confidencialidade prevista em contrato.