Em meio a um turbilhão e cenário conturbado, um novo grupo político foi criado no Fluminense. O PróFlu. Ele conta com dissidentes da Flusócio, do qual faz parte o presidente Pedro Abad.
Tal grupo promete ser independente e defende o diálogo pelo Fluminense. Independentemente com qual figura que seja.
O PróFlu conta com 50 sócios e 13 conselheiros. Eles terão uma reunião ainda nesta terça-feira para definir estratégias de marketing, líderes etc.
Veja seu manifesto inicial:
“O Movimento em Prol do Fluminense – PróFlu, fundado em 7 de abril de 2018, tem como principal objetivo unir tricolores pelo Fluminense, respeitando toda e qualquer manifestação voltada para a melhoria do clube. A defesa incondicional dos interesses da instituição é a nossa maior bandeira.
Futebol forte e vitorioso sempre estará em primeiro lugar, pois a nossa paixão vem da arquibancada. Portanto, a grandeza, a tradição e a contínua valorização das nossas cores são temas inegociáveis para o PróFlu.
Buscamos a convergência de ideias, promovendo e incentivando debates propositivos. Por outro lado, qualquer defesa intransigente de projetos personalistas será combatida.
Transparência é um dos nossos principais pilares, bem como a cobrança por melhores resultados, dentro e fora de campo. O reconhecimento e apoio a decisões que engrandeçam o clube, posicionando-o em local de destaque no cenário nacional e mundial, também serão entoados com o mesmo vigor, pois acima de tudo somos Fluminense.
O PróFlu estará sempre à disposição para conversar e trabalhar conjuntamente com todos que queiram contribuir para o bem do Fluminense, pois juntos somos mais fortes.
Saudações Tricolores!”