Em sorteio realizado na noite de domingo, o Fluminense caiu no grupo ao lado de Botafogo, Santos, Internacional, Vitória e Atlético-PR na Copa Nike sub-15. O clube, em seu site oficial, trata a chave como a “da morte”. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a semifinal da principal competição da categoria no país.
– Vai ser uma competição muito difícil, com adversários de alto nível. Era o que a gente esperava desta competição tão importante, mas claro que o nosso grupo junta praticamente todas as principais bases do país. Essa dificuldade é muito importante para o desenvolvimento dos nossos atletas, pois precisamos ter alto nível de performance nos aspectos técnicos, táticos, físicos e mentais para conseguir superar os adversários. Estamos confiantes nas nossas capacidades e preparados para representar bem as cores do clube – comentou o técnico Leonardo Ramos.
O Fluminense estreia contra o Santos. O duelo entre os Meninos da Vila e os Moleques de Xerém acontece nesta segunda-feira, às 15h25, em Jarinu, interior de São Paulo.