Campanha tricolor teve alcance internacional (Foto: Divulgação)

O Fluminense jogou de luto contra o Vasco, quarta, no Engenhão, na campanha contra a violência com as mulheres no Brasil e entrou de cabeça na luta contra o feminicídio no país, divulgando números alarmantes. A ação ganhou destaque na imprensa internacional.

Via site oficial, o Fluminense mostrou um pouco dessa repercussão. As redes sociais também ficaram movimentadas com o tema. No Twitter, as impressões chegaram ao número de 205,4 mil, com total de engajamento de 9,2 mil. No Instagram, foram 140 mil impressões e alcance de 94,9 mil. Já no Facebook, o alcance foi de 64,2 mil, com engajamento de 4,6 mil.

 
 
 

Confira alguns dos veículos que foram apontados no site oficial por destacarem a ação tricolor:

Mundo Deportivo – Espanha

El Universal – México – San Luis Potosí

Ovación Deportes – Venezuela

Jornal Extra

Jornal Lance!

Jornalista Flávio Oliveira – Globo News

Jornalista Felipe Siqueira – Globoesporte.com

NOTA DA REDAÇÃO: O NETFLU também noticiou tudo que foi divulgado pelo Fluminense em relação à ação.