Dia de muita conversa nas Laranjeiras. Em meio à diversos problemas, tanto no âmbito futebolístico como institucional, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, convocou uma reunião de emergência com o Conselho Diretor do clube. O comunicado pegou alguns dirigentes de surpresa, que compareceram em massa na manhã desta sexta-feira, na sede histórica do Tricolor.
Os assuntos, porém, não tiveram relação com questões políticas, como especula-se. No encontro, o mandatário do Flu falou sobre alguns dos principais temas de momento como questões salariais e financeiras, além do problema gerado com a comunicação das dispensas de atletas no fim do ano passado.
Vale lembrar que na última noite, a coalizão “Unido & forte”, formada pelos grupos Esperança Tricolor, 2050, MR21, Por Amor ao Fluminense, conselheiros independentes e beneméritos se reuniu para tratar de assuntos referentes à atual gestão, que apoiam. O NETFLU apurou que algumas medidas da cúpula tricolor vem gerando insatisfação, como por exemplo as dispensas. Um racha não está descartado, mas não foi pauta no encontro emergencial desta manhã.