Passada a tragédia do acidente de carro que tirou a vida de suas duas filhas, em dezembro do ano passado, em Minas Gerais, Leo Percovich recomeçará o trabalho no Fluminense a partir desta terça-feira. O técnico do time sub-20 fez postagem em redes sociais agradecendo ao apoio do clube e seus torcedores, também do Middlesbrough, da Inglaterra, onde trabalhou na comissão técnica e fez uma declaração de amor às meninas que faleceram no acidente.
Veja a mensagem postada por Leo:
“Aprendi o que é o amor puro e verdadeiro. Aprendi no teu crescimento o que é sentir o medo de verdade. Aprendi ao seu lado dia a dia que se pode ser feliz todos os dias. Aprendi que na inocência estão as mais puras e profundas perguntas e respostas. Aprendi te observando que o olhar acaricia e o sorriso abraça. Aprendi com a tua presença que o universo não é infinito. E que a única coisa real, eterno e verdadeiro é o amor…
E agora ao sair me ensinam algo que eu acreditava ter aprendido, a coragem, mas descubro que o tinha confundido com impulso passional, porque coragem verdadeiro é aquele que é preciso agora para silenciar a mente quando esta não para de torturar… para acordar quando. Na verdade gostaria de dormir eternamente… para continuar a caminhar para a frente, quando na verdade você gostaria de pular para trás… e o mais difícil ainda, o de manter-se no mesmo caminho pelo mesmo caminho, quando aparecem tantos atalhos para tomar, mas Bem que por honra e caráter deve continuar firme, passo a passo na mesma rota para o mesmo destino sem perder a dignidade.
Obrigado Valentina, obrigado Antonella, nosso amor eterno jamais nos separará.”