(Foto: Divulgação/FFC)

O meia Maranhão irá se reapresentar com o restante do elenco do Fluminense, no dia 3 de janeiro, após passagem pela Ponte Preta, onde foi pouco aproveitado pelo técnico Eduardo Baptista. Segundo o empresário do jogador, Osvaldino Ruas, o atleta tem condições de ser titular do Tricolor, mas, para tal, precisa ter chances na equipe.

– O atleta precisa de sequência e acho que ele não teve. A gente entende que a cobrança é muito grande, porque a torcida do Fluminense é muito exigente. Ele fez boas partidas aí. Lá na Chapecoense ele teve uma sequência boa e foi bem. Não só ele. Outros atletas precisam de sequência também, ganhar confiança. Acho que faltou uma sequência para o Maranhão e se tiver sequência, ele vai render – disse em entrevista à Rádio Brasil.

 
 
 

Confiando no potencial de Maranhão, o agente salientou que o ele só pode ser cobrado se tiver maiores possibilidades de entrar em campo em mostrar seu futebol.

– Ele precisa na verdade é ter uma sequência. Para você cobrar do atleta, precisa dar oportunidades pra ele. E o atleta precisa estar pronto para as oportunidades. Se ela vier, ele estará preparado. Vamos tentar resolver essa situação. Se não tiver condições, a gente toca a vida – finalizou.