O Fluminense já sinalizou diversas vezes para o mercado: não há dinheiro. Procurando remontar o elenco, o clube das Laranjeiras vem buscando atletas com contratos encerrados ou de custo baixo. Além disso, tenta envolver jogadores numa negociação com Scarpa, além de uma compensação financeira. Entretanto, o assédio em outras peças, não tão faladas assim, é grande nas Laranjeiras.
Depois de ter posto pra jogar 17 atletas formados em Xerém no time profissional, o NETFLU apurou que a cúpula do Flu vem recebendo um “caminhão” de sondagens. Marquinhos Calazans, por exemplo, é um dos nomes procurados. Além dele, Léo, Douglas, Pedro e outros nomes agradam ao mercado. O Fluminense, no entanto, tem feito jogo duro para liberar os atletas, mesmo no caso daqueles que estão descontentes com a falta de espaço.
Até o momento, o clube verde, branco e grená investiu apenas no volante Jadson e no lateral-direito Gilberto, que atuou pelo Vasco neste ano. Ambos, porém, ainda não foram anunciados oficialmente.