(Foto: Nelson Perez - FFC)

Eduardo Sasha no Fluminense e Wellington Silva no Internacional. A troca está selada entre os clubes. Detalhes impedem a conclusão imediata do acordo. Eles dependem do acerto dos jogadores e seus agentes com as equipes interessadas na negociação.

Os atletas rumarão para Rio de Janeiro e Porto Alegre pelo mesmo período e modalidade de transferência: um ano, por empréstimo. No fim, cada clube terá a opção exercer a compra.

 
 
 

Mesmo restando a anuência dos jogadores e seus estafes, há uma indicação positiva dos dois lados. A próxima semana será fundamental para vencer a última barreira desta trama. A tendência é que Wellington se apresente ao Inter no início de 2018, junto aos demais jogadores, em janeiro. O mesmo faça Eduardo Sasha com o Fluminense.

Conforme o NETFLU antecipou, Eduardo Sasha é um pedido do técnico Abel Braga, que sempre quis envolvê-lo na troca por Wellington Silva. A cúpula tricolor, entretanto, convenceu o treinador a optar por Valdívia e a resposta foi sim. Porém, como Valdívia tem contrato de empréstimo com o Atlético-MG até maio, a transação não pôde ser viabilizada.