O Fluminense enfrenta o Defensor-URU nesta terça-feira, às 16h, no SESC, pela segunda rodada da Copa RS Sub-20. O Tricolor precisa vencer para assumir a liderança do Grupo A da competição, que conta ainda com o Nacional-URU, o Palmeiras e o Grêmio.

– O Defensor é uma equipe forte de qualidade, com jogadores habilidosos no meio, um bom camisa 9 e certamente nos dará muito trabalho. Porém, acreditamos na força da nossa equipe e estamos em busca da vitória, pois este é o DNA do Fluminense – disse o técnico Leo Percovich.

 
 
 

Apesar de ter perdido na estreia para o Nacional, campeão uruguaio, por 2 a 1, de virada, após ter um jogador expulso, o Tricolor pode assumir a liderança nesta terça caso vença o Defensor. Isto porque o adversário empatou em 1 a 1 com o Grêmio, que enfrenta o Palmeiras.

– A Copa RS é uma competição muito forte, com equipes de elite. Estamos enfrentando alguns problemas de lesão e por isso vamos ter de fazer algumas mudanças para a partida desta terça-feira. Além do Ibanez, que ficou no Rio em tratamento de lesão, o Geovani, que é um zagueiro jovem e de muita personalidade, também se machucou no jogo contra o Nacional-URU. Possivelmente vamos ter de atuar de uma forma mais conservadora do que estamos acostumados contra o Defensor-URU – avisou o treinador.