Assim como a Bravo 52 e a Garra Tricolor, a Flunitor lançou uma nota oficial em repúdio ao presidente Pedro Abad. O mandatário afirmou ter doado ingressos a organizadas do Fluminense e a torcida garante não ter sido uma delas. A Força Flu, por outro lado, afirmou que só irá se manifestar quando o inquérito for revelado.
Veja a nota oficial da Flunitor:
“A Torcida Flunitor repudia completamente as infelizes declarações do presidente do Fluminense, Pedro Abad, ao indicar que todas as torcidas organizadas receberam os ingressos distribuídos pela diretoria.
Portanto, a Flunitor vem por meio desta deixar claro que em momento algum recebeu estes ingressos ou esteve presente na suposta reunião em que foi definido o repasse. Assim como não teve nenhum dos seus diretores envolvidos na investigação realizada pela polícia e Ministério Público.
Perante todas as dificuldades, sempre buscamos apoiar o Fluminense. Seja através do canto na arquibancada ou por meio das nossas caravanas, estas que são realizadas com muito suor e sacrifício, com o intuito exclusivo de levar os tricolores de Niterói e São Gonçalo aos jogos. Quem já foi conosco sabe o que passamos e o quanto tiramos do nosso próprio bolso para custear a torcida!!
Ao generalizar, o Presidente Pedro Abad demonstra duas possibilidades: Ou não sabe o que se passa no clube, ou compactua com tudo que está sendo investigado.
Por fim, não permitiremos a inclusão indevida da Flunitor nessa declaração de negociação de ingressos. Temos uma história nas arquibancadas e ela deve ser respeitada
STs.🇭🇺
#foraabad #fluminensefc #flu #torcidasorganizadas #riodejaneiro”