(Foto: Nelson Perez - FFC)

No fim do ano passado, Abel Braga falava em resgatar a alma do Fluminense. Porém, o treinador admite que a atual temporada foi inferior a anterior. Admite mudanças para 2018 e pede uma profunda reflexão para que os vários erros não sejam cometidos.

– Conseguimos terminar pior que ano passado. Ano passado empatou com o Internacional, os dez últimos jogos não foram bons. Mas hoje foi uma coisa horrorosa. Temos de rever muita coisa. Tem de ser feito de forma interna, em relação ao grupo. No final de ano vai começar muitas especulações. Sempre acontecem muitas saídas e chegadas, mas alguns caminhos que seguimos, precisam ser mudados. Isso no dia a dia vamos debater – comentou Abel, que completou:

 
 
 

– Tem que fazer reflexão. Não é vontade de ninguém, nem do treinador, jogadores e direção passar um ano como nós passamos. A série de dificuldades que passamos. Mas teve que seguir uma linha. Não é a melhor para o torcedor. Isso aí ficou bem claro. Já tivemos uma conversa sobre ideias. Ele (presidente Pedro Abad) tem ideias muito parecidas. Vamos ver…Gostaria de estar jogando por mais coisas. Entrar numa Libertadores só valorizaria o clube, o grupo, todos. Tem de se pensar muito.