Uma das esperanças da atual administração em manter as contas em dia está diretamente ligada a negociação de um ativo do clube. Este ativo é o volante Wendel, que brilhou no primeiro semestre, embora venha sendo reserva atualmente, sobretudo por problemas extracampo. De acordo com informações do portal Globoesporte, representantes do PSG estiveram no Rio na última quinta-feira, quando almoçaram com a diretoria tricolor e conheceram pessoalmente o atleta e sua família.
As negociações para a venda de Wendel ao Paris Saint-Germain podem ter saído do noticiário nas últimas semanas, mas nunca pararam. Ainda segundo a publicação, o contato direto de pessoas ligadas ao PSG com o jogador e seus familiares foi bom, principalmente em um momento em que o comportamento extracampo de Wendel é questionado. Há cerca de um mês, o volante recebeu uma bronca pública do técnico Abel Braga por causa de atrasos nos treinos e perdeu a vaga de titular no time.
O acordo inicial previa a venda por cerca de 10 milhões de euros (R$ 37 milhões) e a ida do volante para a França apenas em janeiro na abertura da próxima janela de transferências européia. Até por conta disso, não há pressa pelo lado do PSG.