Deco visitou o Fluminense nesta terça-feira, na véspera da partida derradeira contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O luso-brasileiro estará no Maracanã para acompanhar o Tricolor, analisa o confronto e revela a torcida pelo ex-clube.
– Vi o primeiro jogo, equilibrado. Dois times completamente diferentes. Um time, o do Flamengo, mais experiente, o do Fluminense com mais juventude. Mas são dois times difíceis de jogar contra. Acho que, por isso, será um jogo mais ou menos como foi o outro, talvez um pouco mais aberto, pois a tendencia é o Fluminense sair um pouco mais. Vou lá (ao Maracanã) e torcerei pelo Fluminense – contou o ex-jogador que torce para o Ceifador decidir o clássico:
– Tem de ser fiel ao que tem de ser feito, não é uma diferença absurda, então não tem que mudar muita coisa. O Fluminense é uma equipe que oscila muito, mas quando faz um jogo bom é perigoso, cria chances, tem o Henrique num momento fantástico. É um cara que merece, batalhador, convivi com ele em Portugal, quando estava no Vitória Guimarães e torço por ele.