O objetivo do Fluminense com a parceria com Gustavo Borges é mapear o parque aquático para otimizar sua utilização, aumentar o número de sócios nas escolinhas e estimular a chegada de novos alunos. Além disso, planeja um melhor detalhamento para os pais dos métodos de ensino e maior valorização dos profissionais do clube, alguns com mais de 30 anos de atuação.

– Fizemos um trabalho focado na iniciação aquática, na satisfação dos clientes em termos de aprendizado da natação e eles gostaram do projeto e da parceria. Tem muitas novidades em tecnologia, acompanhamento de trabalho e de valores junto aos sócios, assim como no trabalho de habilidades aquáticas, no aprender a nadar. Pra nós é uma felicidade muito grande. O Fluminense é um clube olímpico, com tradição no Rio de Janeiro e no Brasil e vai ser uma parceria de sucesso. Viemos para somar a um trabalho bonito que já é feito aqui – disse Gustavo Borges, medalhista olímpico.

 
 
 

No último fim de semana 12 professores da escolinha, quatro gestores e quatro recepcionistas participaram de um curso de certificação do método MGB. Foram 16 horas de treinamento presencial que se completam com mais 44 horas de treinamento online.