Integrante de organizada conta detalhes da reunião no CT do Flu

(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Como era esperado, representantes das principais organizadas do Fluminense tiveram um encontro com as lideranças do elenco tricolor nesta manhã, no CT Pedro Antônio Ribeiro, na Barra da Tijuca. De acordo com o portal ESPN, o encontro durou cerca de 30 minutos, contando com a presença de cerca de 20 pessoas. Vice-presidente da Flunitor, uma das uniformizadas presentes, Jardeu Augusto comentou sobre o que foi dito na conversa.

– Nós abraçamos o Flu. Nós viemos abraçar o Fluminense, dando apoio aos jogadores nesses 12 jogos que restam no Campeonato Brasileiro. Tem que ir devagarinho, justamente para os mais jovens não sentirem. Deixamos claro que os mais antigos devem dar apoio aos que estão vindo da base. A receptividade (dos jogadores e da diretoria) foi excelente. Vão dar raça, que é o que queremos. Raça e quem deem o sangue pelo nosso Fluminense. Confiamos que não vamos entrar no Z4 – disse Jardel Augusto.

 
 
 

Os jogadores do Fluminense destacados para a “missão” foram o zagueiro e capitão do time, Henrique, além do artilheiro tricolor, Dourado. Alexandre Torres também acompanhou o bate papo, segundo a publicação.