Uma tarde que poderia ter sido ainda pior, não fossem as intervenções milagrosas do goleiro Diego Cavalieri. Após um longo tempo no banco de reservas do Fluminense, ele foi titular pelo Tricolor na derrota para o Grêmio por 1 a 0. Foram ao menos quatro defesas difíceis e se não fosse por ele, o placar de 1 a 0 poderia ter sido muito mais elástico.
Depois de mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro, o goleiro comentou sobre a situação delicada que o time atravessa dentro da competição, mas pediu que o grupo siga de cabeça erguida para levantar o moral do time já na próxima rodada.
– Estamos numa situação delicada no campeonato, mas temos que manter a cabeça erguida e continuar trabalhando. Sabemos que temos um jogo difícil depois da parada dos jogos da Seleção, um clássico onde temos a necessidade de somar três pontos, uma vitória urgente para sair dessa situação incômoda. Agora, com essa parada, vamos trabalhar muito e temos que buscar forças e vitórias para sair dessa situação.