Grupo político explica como será encontro para debater o futuro do Flu

Evento acontecerá quinta-feira na sede do Fluminense

Um dos grupos que encampou a candidatura do ex-dirigente e advogado do Fluminense, Mário Bittencourt, nas últimas eleições, o Tricolor de Coração, fará uma reunião aberta para qualquer torcedor que quiser opinar sobre os rumos do clube das Laranjeiras. O evento ocorrerá na quinta-feira, no Bar dos Guerreiros, dentro da sede histórica do Flu, a partir das 18h.

Em contato com o NETFLU, o Tricolor de Coração enviou um texto explicando como se dará o encontro.

 
 
 

“Pensar e Planejar antes de fazer: – o primeiro passo para o sucesso

A Tricolor de Coração tem por filosofia que uma gestão deve pautar sua atuação na transparência total e no compartilhamento de informações fidedignas, de modo que seja possibilitado um amplo e democrático debate sobre a situação do Fluminense, suas perspectivas, seus anseios e para que seja construído um caminho de soluções e alternativas pensadas e realizadas em conjunto.

Parece simples. E é simples. Basta ter vontade de fazer e paciência para a troca de ideias.
Dentro desse contexto e fiel aos seus princípios, a TC tomou a iniciativa de fazer um evento aberto dentro do Fluminense para que todos tenham vez e voz. Ouvir o Fluminense dentro do Fluminense é fundamental para que tenhamos caminhos mais calmos, mais estudados e maiores chances de sucesso. É um formato quase que informal, onde a participação de todos em igualdade é fundamental.

Este é o resumo do que se pretende com o evento do dia 24 de agosto de 2017 (quinta-feira) no Bar dos Guerreiros na sede do Fluminense a partir das 18 horas. Dar o primeiro passo, iniciar um debate e pensar em conjunto sobre possíveis metas e soluções para o futuro. E ele vai ser o primeiro de muitos, será o início de um ciclo que se pretende manter aberto e permanente.

E os próximos passos e encontros já estão programados. A TC vai levar o debate também para os sócios e tricolores que estão fisicamente mais afastados, pois todos somos Fluminense e compartilhamos da mesma paixão, sendo justo termos os mesmos direitos e oportunidades de participação.

Dia 10 de setembro estaremos em Petrópolis e dia 17 em Vitória (ES). Em outubro, ainda sem data definida, planejamos fazer o mesmo evento em Brasília. E ao final do ano vamos formatar algo mais completo diante do que for construído nos eventos e vamos não apenas divulgar, como também vamos ofertar à direção do clube para que ela conheça o pensamento dos tricolores.

Colabore, participe, divulgue, compareça e se manifeste. O Fluminense precisa de todos nós tricolores de coração.”