Afastado no São Paulo, Cícero se defende em nota e menciona até saída do Flu

Volante falou ter deixado "zona de conforto no Rio de Janeiro"

Foto: Divulgação/FFC

Afastado do São Paulo por, supostamente, ter problemas de ambiente, Cícero se defendeu em nota oficial. O apoiador/volante que tem duas passagens pelo Fluminense e deixou as Laranjeiras para retornar ao Morumbi citou até a opção por trocar o Tricolor carioca pelo paulista na publicação. Veja a íntegra:

“Gostaria de esclarecer algumas informações que estão sendo veiculadas na imprensa sobre a minha situação no São Paulo. Quero deixar claro que não tenho inimizade alguma dentro do elenco, muito pelo contrário, tenho muitos amigos e sempre tive uma ótima relação com todos. Fiquei muito feliz em receber ligações de vários companheiros prestando solidariedade nesse momento.

 
 
 

Retornei para o São Paulo para ajudar o time a conquistar grandes coisas. Saí da minha zona de conforto, pois estava muito bem adaptado ao Rio de Janeiro, e aceitei a proposta de voltar por confiar no projeto que a diretoria e a comissão técnica me ofereceram. Infelizmente, a fase que o São Paulo se encontra dentro e fora de campo não é boa, e como normalmente acontece no futebol, quiseram achar um culpado por toda situação. Vale lembrar que, dos 19 pontos conquistados pelo clube no Campeonato Brasileiro, 15 deles eu estava em campo ajudando meus companheiros.”