Auxiliar deve comandar próximo jogo do Flu; Abel atingiria marca história contra a Ponte

Programação tricolor foi alterada

Um dia após se divertir com as crianças do projeto Flu Camp, no CT Pedro Antonio, Abel Braga suporta a maior dor de um pai: a perda de um filho. A morte de João Pedro Braga modificou a programação do Fluminense, que deve ter o auxiliar Leomir a frente do time na quarta, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Além disso, o jogo entre Ponte Preta e Fluminense teria um significado especial para Abel.

Ele chegaria no domingo aos 266 jogos comandando o Tricolor, se tornando no segundo técnico que mais dirigiu o Fluminense na história, igualando-se a Ondino Vieira, uruguaio que teve duas passagens pelo clube (entre 1938-41 e 1948-49).

 
 
 

O adiamento do jogo contra a Ponte Preta para o dia 9 ainda promoverá outra alteração no calendário tricolor. Para garantir um intervalo superior a 48h entre duas partidas, o duelo contra o Atlético-GO, inicialmente marcado para o dia 7, no Giulite Coutinho, será antecipado. O pedido já foi feito à CBF, que não deve se opor. No entanto, a entidade só irá se pronunciar sobre a questão nesta segunda.