A Ponte Preta, adversária do Fluminense no próximo domingo, está praticamente definida para o duelo a ser realizado no Moisés Lucarelli, às 16h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinou na manhã desta sexta-feira, em Campinas. Os titulares contra o Sol de América, na quarta, no Paraguai, pela Sul-Americana, fizeram apenas uma atividade regenerativa. Sem fazer muito mistério, o técnico Gilson Kleina mantém uma dúvida no meio de campo, entre Renato Cajá e Léo Artur.
– É tentar repetir a equipe. Fomos competentes nas trocas, com resposta positiva dos jogadores. É bom porque pode confiar cada vez mais no elenco. O Cajá é uma referência para a gente, pode fazer a diferença. Ele e Léo Artur vivem um bom momento. Então, a opção que fizermos, o time vai manter um bom nível. Não tem muito o que esconder. Quero que a equipe tenha energia, vontade de vencer e lute do início ao fim para manter esse ambiente positivo – disse o treinador pontepretano.
A provável Ponte para domingo tem Aranha, Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo Barcelos; Naldo, Elton e Renato Cajá (Léo Artur); Maranhão, Lucca e Emerson Sheik.