Wellington Silva voltará ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira depois de o Bordeaux (FRA) ter desistido sua contratação, devido ao histórico do jogador de lesões no púbis. Mas se por um lado, Abel Braga e a torcida do Fluminense ficam felizes, por outro, a diretoria deixa de receber uma quantia importante, que passou a entrar nos planos, e por isso, pode acelerar a saída de outro atacante, Richarlison.
De acordo com o jornal Extra, o Fluminense passou a contar com os 4 milhões de euros (R$ 14,7 milhões) que receberia do Arsenal (ING). Com a quantia, prevista para ser depositada ainda esta semana, honraria alguns compromissos. Entre eles, a dívida com os jogadores.
Além dos direitos de imagem e de premiações, o clube também deve o dinheiro das férias. Na semana passada, o presidente Pedro Abad deu novo prazo aos atletas para honrar com os compromissos. Como a diretoria tem sido transparente em relação ao assunto, o grupo não se irritou e e deu um voto de confiança.
Richarlison interessa ao Ajax (HOL) e já teve seu nome vinculado a outros gigantes europeus como Roma (ITA) e Chelsea (ING).