A torcida do Fluminense perdeu a confiança no antigo titular do gol, Diego Cavalieri, mas o atual dono da posição, Júlio César, também não goza de prestígio. Por isso, não é incomum observar pedidos por reforços para a função nas redes sociais. Para um desavisado, este nome poderia ser Diego Alves, do Valencia (ESP), conforme noticiou o site do jornal espanhol “AS”. Mas tudo não passou de um engano.
Em reportagem publicada nesta sexta-feira, o diário esportivo confundiu o Fluminense com seu maior rival, o Flamengo, na busca pela contratação do ex-goleiro do Atlético-MG. Segundo o “AS”, o Tricolor estaria próximo de fechar com o atleta, quando, na realidade, é o Rubro-Negro quem corre atrás do reforço.
O diretor geral do Valencia, Mateu Alemany, em entrevista ao jornal, admitiu que o Flamengo, e não o Fluminense, tem interesse em Diego:
– O assunto sobre Diego Alves, como vocês sabem bem, houve uma aproximação com o Deportivo (La Coruña). O jogador decidiu buscar outra saída e conversamos com o Flamengo. Estamos neste processo. Tenho a intuição e convicção de que ele quer jogar por este clube e estamos negociando.
.