Júlio César ganhou, recentemente, a posição de titular no gol do Fluminense. O goleiro, por outro lado, valoriza a história de Diego Cavalieri no clube e afirma ter com ele uma relação de muito respeito. O camisa 22 também aponta a decisão tomada pela comissão técnica comandada por Abel Braga como uma prova de sua capacidade.
– O Diego tem a história dele, trilhou o caminho dele, isso deve ser valorizado. Alcançou com muito trabalho e empenho. Da mesma forma que eu venho trabalhando. Receber essa notícia demonstra o meu valor, que posso agregar à equipe. O principal é encarar, sabendo do meu potencial e que tenho uma sombra de muito valor. Todo dia temos de provar – disse, completando:
– Graças a Deus, sempre tivemos uma relação de muito respeito, que é o que deve prevalecer. Trabalhei, esperei minha oportunidade. Estou tendo agora a minha sequência, ele tem me respeitado. A questão de ter ou não mais intimidade não entra na questão do respeito. Tem de prevalecer. É uma relação de troca e isso demonstra os profissionais que nós somos. Quem ganha com isso é o Fluminense.