Mais uma situação complicada para atual gestão do Fluminense resolver. Segundo informações da coluna “DE PRIMA”, do jornal Lance!, a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF cobra o Tricolor por não ter, segundo de acordo com alegação da MMB Sports (do empresário Márcio Bittencourt), pago comissão pela intermediação da transferência do zagueiro Victor Oliveira. As cifras giram em torno de R$ 48 mil, a serem quitados em 10 parcelas, num acordo iniciado em 15 de junho.

Desta maneira, o clube recebeu uma intimidação para apresentar sua defesa em 10 dias. Vale lembrar que o atleta rescindiu com o clube em agosto de 2016 quando se transferiu para o Sheriff, da Moldávia. Ex-candidato à presidência do Fluminense, Pedro Trengrouse faz a defesa do caso para o staff do jogador.

 
 
 

No início do ano, o NETFLU publicou com exclusividade uma série de casos onde agentes cobram o clube na Justiça. Este, aliás, foi um dos principais motivos para o Flu ter dificuldades na contratação de reforços, no início da temporada.