Nesta noite, o Salão Nobre das Laranjeiras sediará o Reunião do Conselho Deliberativo que definirá a aprovação ou não das contas de 2016, último ano da gestão Peter Siemsen. Procurado pelo portal NETFLU, o ex-presidente do clube mostrou tranquilidade ao falar acerca do tema, salientando que o Conselho Fiscal já avalizou o que foi feito por ele no ano passado.
– Eu tenho a aprovação das contas pelo Conselho Fiscal e estarei na reunião do Conselho Deliberativo aberto para responder a qualquer esclarecimento – comentou.
Sem temer qualquer situação, o ex-mandatário reafirmou presença na reunião do Conselho Deliberativo:
– Estarei com certeza. Aliás, sempre que sou chamado pelo Fluminense, prontamente atendo. Na terça estive no jogo (Fluminense e Atlético-PR) à convite do presidente (Pedro Abad) – revelou.
Nas últimas semanas, diversos grupos políticos do Tricolor, inclusive de apoio a atual gestão, se manifestaram contrários a aprovação das contas. Peter, por usa vez, apesar de reconhecer erros, disse que ignora o que é falado por determinadas facções políticas dentro do Fluminense.
– Cara, não me pergunta essas coisas, não, porque não vale nem a pena. Eu não tenho contato com eles (grupos que se manifestaram contra a aprovação das contas de 2016, não vou nem comentar. Estou tranquilo comigo mesmo e sei que criei algumas dificuldades. Também estou vendo um trabalho duro e bom da nova diretoria para recuperar o ano difícil que foi 2016. A carta que eu mandei para os conselheiros fala sobre isso, pode usá-la como resposta também – concluiu.