Ainda em entrevista à Rádio Mais Carioca, Celso Barros voltou a garantir que, se eleito presidente do Fluminense, iria apresentar jogadores de renome. Um deles, Thiago Neves, hoje no Cruzeiro. Outros nomes como Carlinhos, atualmente no Internacional, e Berrío, do Flamengo, interessavam.
O ex-presidente da Unimed, derrotado no último pleito do clube, não vê saída para os problemas financeiros do Flu e vê o técnico Abel Braga como um bombeiro.
– Eu era candidato e o meu papel era apresentar algumas conversas que eu tinha tido. Eu não era presidente e o Abad era do conselho fiscal, candidato do Peter, sabia de tudo, teoricamente. Eu não sabia. Mas eu já tinha acertado com o Thiago Neves e, evidentemente, alguns outros jogadores que tínhamos contato e faríamos com isso fosse viável. Me preocupa, embora reconheça a disposição da atual gestão, é a falta de ousadia. Mesmo com dificuldade, não existe alternativa para que o Fluminense saia dessa situação. A atual direção não tem, a não ser o Abel. Hoje ele só fala em alma. Quando ganha é o resgate da alma, quando perde não fala nada. Está assumindo para ele, competente como é, toda essa dificuldade do clube. Uma análise maior será feita no final do ano, o que vai conquistar ou não – afirmou.