Ação foi iniciativa da Meltex Franchising, responsável pelas lojas oficiais do Fluminense (Foto: Divulgaçãl)

O Fluminense realizou, recentemente, uma ação inédita com a participação de 30 torcedoras para ajudar no desenvolvimento de novos produtos. O evento foi de iniciativa da Meltex Franchising, responsável pela rede de lojas oficiais do clube.

Na sede social do Fluminense, as mulheres puderam opinar sobre a criação de novos produtos, com ideia de peças, roupas e até cores diferenciadas. Esposa do presidente Pedro Abad, Daniela, marcou presença.

 
 
 

– As torcedoras do Fluminense fazem parte da história do futebol e da torcida feminina. Com um fato tão grandioso em sua história, esse foi dia de ouvi-las. A conversa para a nova coleção da linha casual feminina foi um sucesso. Quisemos escutá-las já que as opiniões são muito importantes. Elas gostaram de serem ouvidas e de se fazerem presentes – disse Márcio Bueno, gerente de marketing da Meltex.