A vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Boavista, domingo, no Elcyr Resende, marcou a volta de Diego Cavalieri ao time tricolor. Na ocasião, Abel Braga colocou uma equipe praticamente reserva em campo. Agora vem a pergunta? Com o retorno do antigo titular recuperado de lesão e Júlio César em bom momento, quem seguirá no time para quarta-feira, frente ao Criciúma, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil? Tranquilo, o técnico afirma confiar em ambos e vai até ouvir a opinião do treinador de goleiros antes de tomar sua decisão.
– Essa dor de cabeça é boa. Quem eu botar, estou tranquilo. Normalmente pesa a opinião do treinador de goleiros. Ele que pode avaliar melhor. Eu coloco a minha opinião. Se a dele for contrária, tem de me convencer – disse.
Diego Cavalieri só havia jogado duas partidas na temporada até então. Encarou o Criciúma, pela estreia na Primeira Liga, e o Vasco, na rodada inaugural da Taça Guanabara. No clássico, sofreu uma torção no tornozelo direito e ficou fora desde então.
Nesta quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Criciúma no Giulite Coutinho após empatar em 1 a 1 no Heriberto Hulse. Um empate por 0 a 0 coloca o Tricolor na quarta fase da Copa do Brasil.