(Foto: Photocamera)

Jogador controverso, o ex-tricolor Walter se meteu em mais uma polêmica na carreira. Atualmente no Goiás, o atacante, no treinamento da última sexta-feira, acertou uma cotovelada no goleiro Matheus. Em virtude do lance, o jogador ficou desacordado e precisou ser hospitalizado. Por isso, o Waltinho está de saída do clube e revela já ter propostas.

– Não tem clima para ficar no Goiás. Eu vou conversar, vou escutar o que eles querem, ver a minha liberação e correr para outro time. Esquecer o Goiás e focar na minha carreira em outro time. Eu não volto para Portugal, vou ficar no Brasil. Eu já tenho clubes no Brasil interessados. Só não posso falar quais, porque, querendo ou não eu, ainda tenho um contrato com o Goiás – disse.

 
 
 

Walter está no Goiás emprestado pelo Porto-POR até o fim do ano.

Em virtude do episódio, o diretor de futebol do Goiás, o ex-goleiro Harlei, chegou a afirmar que Walter contara a ele ter acertado o companheiro de propósito e que faria novamente. Versão essa negada pelo atacante. Ainda de acordo com o jogador, ele tentou ligar para Matheus, mas não conseguiu pelo fato do goleiro estar com o celular desligado.

Walter defendeu o Fluminense entre 2014 e 2015, fez 53 jogos e marcou nove gols.