Marcelo Mariola considera passagem pelo Madureira mais marcante que a pelo Fluminense

Revelado pelo Fluminense em 2003, Marcelo Mariola teve uma passagem de destaque no Madureira em 2007. Mesmo com o coração dividido, o atacante dá a entender que torcerá pelo Tricolor Suburbano quando as duas equipes estiverem frente a frente no próximo sábado, às 16h30, em Los Larios, pela semifinal da Taça Guanabara até pelo adversário ser um clube menor.

– No futebol tudo é possível. O Fluminense de hoje é muito bom mas eu vejo o Madureira muito parecido com aquele (de 2007). Hoje tem um grande treinador (PC Gusmão), tem uma mescla de jogadores jovens e experientes. Vejo grandes possibilidades, até pela capacidade dos jogadores que estão ali – disse.

 
 
 

Em 2007, Marcelo foi herói ao fazer os quatro gols numa histórica goleada do Madureira por 4 a 1 sobre o Flamengo, num sábado de carnaval. Por isso, considera sua passagem no Tricolor Suburbano mais marcante que a pelo Fluminense.

– Foi o momento mais marcante da minha carreira. Por mais que eu tenha jogado sete anos no Fluminense (contando divisões de base), foi a que mais marcou. Minha passagem no Madureira foi curta, mas fui artilheiro do Carioca, fiz partida memorável contra o Fla e entrei pra história. Os flamenguistas não esquecem e os rivais também não – brincou.