Técnico de scout diz que todos os que passaram pela segunda fase de testes foram aprovados e podem vir a ser aproveitados, mesmo sem estarem entre os 21 chamados primeiramente (Foto: Divulgação - FFC)

O estádio das Laranjeiras está passando por reforma em seu gramado e, quando o trabalho estiver pronto, voltará a receber jogos de futebol, só que outro futebol, o americano. A sede do clube agora será a casa do Fluminense Guerreiros.

Será nas Laranjeiras que a equipe treinará e mandará suas partidas na Superliga Nacional de 2017. O torneio ainda não tem data definida para começar.

 
 
 

– Treinar num estádio histórico, com vestiários confortáveis e contar com a estrutura do Fluminense é algo muito especial. Por incrível que pareça, nosso esporte ainda sofre com condições precárias de treinos e muitos times penam para conseguir um campo. Jogar nas Laranjeiras é o sonho de qualquer atleta brasileiro de futebol americano – comemorou o técnico da equipe de futebol americano do Fluminense, Sandro Cox.

Nas Laranjeiras, os times de base também seguirão atuando em partidas. A reabertura está prevista para a segunda quinzena de março.