Campeão brasileiro, carioca e da Primeira Liga pelo Fluminense, Marcos Junior chegou no último domingo, na partida contra o Bangu, aos 150 jogos pelo clube. O feito não passou despercebido e ele foi homenageado. O presidente Pedro Abad o entregou uma camisa comemorativa em alusão à marca alcançada.
– É um momento muito especial. O Marcos Junior atingiu essa marca importante no fim de semana passado e eu entrego esta camisa com muito orgulho a ele. Sou torcedor de arquibancada e o vi fazer gol na final contra o Botafogo em 2012 (pela ida da final do Carioca) e da Primeira Liga (o da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR na decisão) do ano passado, momentos que nós, tricolores, não esquecemos. Hoje estou nesta função de representar o clube e o parabenizo por esta marca. Espero que chegue a 300, 500 jogos. É um jogador identificado com a nossa torcida, que reconhece o esforço dele em campo e o adora. Desejo muitos anos ainda conosco. Agora vamos ganhar esse jogo de logo mais – afirmou o presidente tricolor.
Formado nas divisões de base do Fluminense, Marcos Junior retribuiu as palavras do mandatário e faz plano para novas conquistas pelo Tricolor:
– Estou muito feliz. É uma marca muito importante para mim. Espero ter mais feitos aqui, fazer muitos gols e conquistar ainda vários títulos com a camisa do Fluminense. Muito obrigado por tudo que este clube representa na minha vida.