Fluminense volta a atrasar pagamentos neste ano (Foto: Nelson Perez - FFC)

Em busca de garantir o primeiro lugar no Grupo C (a vaga na semifinal da Taça Guanabara já está assegurada), o Fluminense encara o Bangu, neste domingo, às 17h, em Los Larios. Depois de poupar sete titulares na partida do meio de semana frente ao Internacional pela Copa Sul-Americana, Abel Braga mandará a campo a força máxima. Em recuperação de lesões, o goleiro Diego Cavalieri e o atacante Pedro seguem fora. O zagueiro Gum, atualmente na reserva, passará por uma cirurgia no pé direito e também não é opção.

O Fluminense tem nove pontos em três jogos na Taça GB e, caso vença o Bangu, ficará com o primeiro lugar no Grupo C praticamente assegurado. Mesmo que o Vasco, segundo com seis, também saia vencedor de seu compromisso neste domingo, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, o Tricolor ficará dependendo de um empate na rodada final, frente ao próprio Voltaço.

 
 
 

Já o Bangu está em quarto lugar na chave com dois pontos e ainda se agarra a chances matemáticas. O adversário do Fluminense tem no veterano Loco Abreu sua principal esperança de gols. Neste Estadual, o centroavante uruguaio marcou três vezes (um em cada jogo da equipe banguense).

Veja as prováveis escalações:

Fluminense: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Leo; Orejuela, Douglas, Scarpa, Sornoza e Wellington; Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Bangu: Márcio, Denilson, Leonardo Luiz, Anderson Penna e Guilherme; Ives, Lorran, Raphael Augusto e Leandro Chaves; Peralta e Loco Abreu. Técnico: Eduardo Allax.